• Banco Afro

Pintar o Bem


A Suvinil e o CIEDS se uniram, com parceria estratégica do Banco Afro, para apoiar pintoras e pintores de todo o país.


A Suvinil e os pintores têm uma relação de proximidade, confiança e boas memórias. Juntos à Suvinil pintoras e pintores realizaram sonhos e construíram trajetórias profissionais e pessoais.


O Centro Integrado de Estudos e Programas de Desenvolvimento Sustentável - CIEDS é uma organização da sociedade civil que promove soluções sociais que geram mais renda, mais saúde, melhor educação, maior confiança no futuro, construindo redes de parceiros estratégicos comprometidos com uma sociedade melhor.


O Banco Afro é uma fintech de impacto social e tem como pilares a inclusão e educação financeira, a bancarização das classes CDE e a distribuição de renda no Brasil.

Acreditando no potencial transformador do coletivo, as três organizações se uniram no desenvolvimento do Programa Pintar o Bem e convidaram parceiros das diversas áreas para escrever também essa história.


Fomos mais de 109 parceiros, entre pessoas e empresas das quatro regiões do país. Juntos, levamos mais cor para a vida de quem sempre pintou histórias: os pintores e pintoras do


Brasil. Mais de 17 mil pintores e pintoras tiveram acesso à informação e conteúdos de qualidade. 1940 pintores e suas famílias foram beneficiadas com o apoio financeiro complementar de R$600.


Fonte: www.pintarobem.com.br/

13 visualizações0 comentário

Fale com o Banco Afro

Você pode chamar o nosso atendimento direto pelo WhatApp.

Respondemos em algumas horas!

Vamos tomar um café?

O Banco Afro é digital, mas feito por pessoas como vocês!! Sempre que precisar, pode nos chamar! É um prazer te atender.

Venha tomar um cafézinho no:

Ed. Capital Financial Center, Bloco B, Sala 06

SIG Quadra 04 - Brasília - DF

CEP: 70610-440

Ou nos chame pelos nossos canais de atendimento.

55 11 983879694

Assessoria de Impressa: Alessandra Costa
E-mail: alessandracostadivulga@gmail.com

  • Facebook - Círculo Preto
  • Instagram - Círculo Preto
  • YouTube - Círculo Preto
  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco